29 de maio de 2015

Nativa do Brasil




Este ano na Expocósmetica, tive o prazer de receber da
Nativa do Brasil
um kit com:


  • 1 Gel de banho
  • 1 Creme reparador de calosidades 
  • 1 Creme de Mãos
Creme Reparador de calosidades (Linha Puramazônica) 




Comecei pelo creme reparador e só tenho que dizer "ADOREI" tenho usado dia sim, dia não e os resultados são excelentes. Uso à noite antes de me deitar. Aplico em toda a zona do pé e deixo secar um pouco antes de calçar umas meias de algodão e fico assim até de manhã.
Nesta altura do ano é normal os pés mesmo estes sendo hidratados regularmente, estarem mais secos ou sensíveis quando passamos a usar umas sandálias ou chinelos de praia. Com este creme, ficam com os pés mimados, bem lisinhos e super hidratados, ajudando as calosidades e ficarem menos rugosas e secas. Para quem tem mesmo muitas calosidades depois de usarem algum ácido como por exemplo o Verrucare à venda em farmácias, nada melhor que usar este creme reparador da Nativa do Brasil um complemento extraordinário para manter os nossos pés de bem de saúde. Evitando a pele áspera e gretada.  
Experimentem, vão gostar. Um creme com forte poder e aroma do Côco, textura gordurosa ,mas que seca rapidamente e super hidratante.
Não há razão para ter pés secos, ásperos e gretados! 



Onde comprar? Nativa do Brasil

Eu fiquei super fã. 


Creme de Mãos de Buriti e Óleo de Argão
  
Um creme de hidratação intensa e de secagem rápida. Um cheirinho bastante agradável e textura cremosa não deixando as mãos gordurentas. 
Uso diariamente e as minhas mãos ficam mais macias. Um creme a usar e recomendo. Excelente para mãos gretadas e secas. 

Onde comprar? Nativa do Brasil

Espero que gostem tanto como eu gostei de usar :-)



No próximo post irei falar sobre o gel de banho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)