16 de setembro de 2015

The Body Shop miminhos



The Body Shop

No sábado passado fui a uma loja Body Shop e comprei o baton hidratante Born Lippy balm com cor  por 3,50€ e recebi de oferta o 100% Natural Lip Roll-on de Fruits Rouges (pvp 6€) 
um excelente miminho, realizavam uma compra de qualquer valor e recebiam um oferta, só não sei se era igual para todos os clientes. 
Tenho estado a usá-los e fiquei fã, principalmente do Born Lippy, tem uma cor linda, hidrata durante muito tempo os lábios e tem deixa uma cor ameixa linda. O Lip Roll-on uso mais à noite antes de dormir e aguenta bastante tempo nos lábios, o sabor em si é que não gosto muito, parece artificial. Contudo massaja os lábios com o seu roll-on e certamente num outro sabor eu irei gostar mais.


De 1 a 10 dou :
10 ao Born Lippy 
7 ao 100% Natural


No meu dia a dia uso batons neutros, mas também gosto muito bálsamos mas com cor. E vocês o que preferem batom ou bálsamo? 





Beijinhos 
O Meu Diamante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)