23 de julho de 2015

Cabelo - Sérum Fortificante da Schwarkopf. Gliss

Olá!
Hoje vou falar de um produto que já uso à cerca de 6 meses e estou a adorar.
Falo-vos de um Sérum Fortificante da Schwarkopf. Gliss 
Já usei diversos sérums mas este até à data este é o número 1,o predilecto. Uso quase todos os dias, principalmente quando o cabelo está seco. Adequado  para cabelos enfraquecidos e sem corpo, promete fortalecer, dar maleabilidade e corpo ao cabelo.Além do seu cheirinho agradável, não é gorduroso e seca rapidamente. Comparado com outros que usei este quando aplicado nem necessito de passar as mãos por água. 
Seca num instante. 
Aplico nas pontas do cabelo e na raiz. 
Não deixa a raiz oleosa.
Penso que também terá de se ter cuidado quanto à quantidade usada, nunca me causou oleosidade. E posso dizer que já exagerei um pouquinho. Contudo, uma quantidade da pipeta para as pontas e outra para a raiz será o suficiente para qualquer cabelo, desde que não esteja muito estragado.O meu cabelo tendo a ser normal a seco. Notando mais seco quando faço madeixas, altura que reponho com mais frequência a minha queratina e aplico máscara, ajuda imenso.
Este produto nos hipermercados tem estado a cerca de 10€,o frasco é de vidro trás 60ml e a tal pipeta que nos ajuda imenso na quantidade que queremos usar. Um preço bastante acessível e pelo que uso certamente me durará mais 6 meses, o que também nisto me está a conquistar pois o normal em mim por ano gastaria 2 ou 3. Comparando preço e durabilidade e eficácia é excelente para mim. 
Com o uso deste sérum noto que o meu cabelo além de mais fofinho na raiz, o seu cheirinho gostoso, tem mais corpo, mais estilo digamos, e não espigou tanto como o normal. E se alisar com a prancha ou secar com o secador, ou fazer caracóis noto que aplicando este sérum o penteado dura mais tempo. Brilhante e sedoso.






Quem já usou?
A vossa opinião é positiva?

Beijinhos e até já....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)