29 de julho de 2015

Os perfumes que reinam cá em casa e que O Meu Diamante adora!

Olá....

Uma das coisas que gosto de usar diariamente é perfume.
Posso dizer que tenho uma boa colecção, adoro e não saio de casa sem colocar perfume.
A melhor prenda que me podem dar é sem dúvida perfumes, desde que saibam o meu gosto ok! Nada de me oferecerem perfumes com cheiros super intensos, fortes bahhh.....frescos, doces mas subtis e frutados! Para mim o mais forte que tenho é o Kenzo Flower de resto impera o fresquinho.
Adiante...
A minha Diamante parece que também vai pelo mesmo caminho, e tão pequenina ainda ehehheh 
não tem muitos mas adora ir visitar perfumarias e cheirar tudo, pede amostras deste e daquele. A nova aquisição pelo natal deverá ser o da Violetta, até me impressionou, pensei que o cheiro seria mais vulgar mas não. Ela adorou.... sem esquecer que faz por ver tudo que é maquilhagem e afins. Muito feminina ela hein...! 
Por enquanto tem estes aqui (perfumes/água colónia)...falta um o da Chicco que foi a madrinha que lhe ofereceu até mesmo antes de nascer. 
Claro está, não sai a mãe nem a filha de casa sem perfume. Escusado será dizer que se for ela a por... vai logo meio frasco. 







Adoro todos eles!
Todos diferentes...mas o Musti (Mustela) é o que mais me lembra quando era bébé a seguir ao da Chicco. Que saudades....

Até já....




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)