7 de maio de 2015

Expocosmética 2015

EXPOCOSMÉTICA 2015

Olá :-)

Este ano fui à expocosmética como blogger. Posso dizer que fiquei contente com todos os miminhos que trouxe, quem não ficava? Fiquei um pouco desiludida, por algumas marcas não terem estado presentes.Por exemplo a Essence. Contudo conheci marcas novas e de algumas tenho amostras e até produtos full size que irei experimentar. Notou-se em alguns stands alguma falta de organização, mas até aí eu entendo, afinal uma exposição daquela dimensão há sempre uma falha aqui ou acolá. 
Quanto ao levantamento da credencial, logo aí eu notei e achei que só darmos o nome e sem nenhum documento a comprovar não era boa coisa. E....viu-se no que deu. Algumas pessoas tiveram a lata de entrar dando o nome de outras bloggers, muito feio isso. Aqui fica uma dica para o próximo evento terem mais cautela. 
Tive o prazer de estar com conhecidas minhas e bloggers que as sigo e gosto muito.
O meu primeiro dia foi no sábado e estavam imensas pessoas quer para onde olhasse. 
Mostro umas ofertas que trouxe deste dia. 

Os primeiros miminhos que a  página e blog receberam. 
Futuramente irei dar a minha opinião sincera acerca deles. 

Na 2ªfeira voltei à expocosmética e trouxe mais miminhos. Mostrarei no post seguinte. 

Até já.... Beijinhos 











Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)