22 de janeiro de 2015

Antes que eles apareçam!!!




Olá! 

A Maria, iniciou a escolinha e até agora está tudo a correr bem! De manhã e com este frio é que não apetece sair da caminha...está-se tão bem!
Logo no primeiro dia de aulas a Professora avisou-me que seria melhor a Maria ir de cabelo amarrado pois na salinha existem meninos com piolhos! Eu ficou logo que alarmada!
O quê piolhos?
E pronto lá vem a paranóia de começar a sentir comichão na cabeça...sim eu mal falo disto fico logo com coceira! Bahhh....
Vai daí fui à farmácia e comprei este produto O Paranix - Repel
Ela não tem os ditos cujos mas antes que eles se instalem na sua cabecita eu aplico isto todas as manhãs no cabelo seco nas zonas mais problemáticas como a nuca, atrás das orelhas, e até mesmo em cima da cabeça! Deixando secar normalmente.
Isto, é um repelente que serve para impedir que eles se alojem na cabeça e criem ninho!
Custou-me 15.95€
Espero mesmo que eles nunca apareçam..... :-/

Escusado será dizer que já me estou a coçar!! Ai Mãe!!!

E os vossos meninos também este problema na escolinha?

Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)