24 de outubro de 2014

Calor...não muito que eu derreto!!


Outono  Inverno  Primavera  Verão 

Este outono está a ser com muito calor, mais do que o normal para esta altura do ano! Eu até gosto de sol mas muito calor não é comigo! Gosto de praia mas não para ficar morena. Gosto de um solzinho para ir até à esplanada e ir conhecer novos sítios! Mas quando acima dos 25º eu não me aguento, ando como sem forças e zonza. OK! pronto o meu corpo gosta mais da Primavera e do Outono! Calor sim mas não em demasia por favor sim? :-)
E vocês qual a estação do ano que mais gostam? 



1 comentário:

  1. eu sou como tu :D gosto de calor e de sol, mas não de ficar bronzeada nem daqueles dias em que chego a casa a transpirar por todos os poros! por causa disso as minhas estações preferidas também são a primavera e o outono :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)