12 de outubro de 2015

Review creme dia e noite, sérum Cristian Lay

Review produtos Cristian Lay

Produtos da Cristian Lay:
Creme de dia com activos hidratantes
Creme reparador de noite com duplo efeito 
Sérum despigmentante Skin On 



Esta é uma marca nova para mim, nunca antes a tinha usado sem ser produtos de joalharia que a marca comercializa. Esta marca vende por catálogo, mas adquiri este produtos com uma senhora que deixara de ser revendedora desta e tinha vários produtos em stock. Eu como precisava de creme dia e noite e sérum decidi experimentar estes.


Sérum despigmentante de rosto

Sua textura é aveludada e bastante concentrada. Tem um cheirinho bem leve. Um sérum não tanto líquido como os que eu tenho usado, sendo mais semelhante a um creme. Seca rápido como todos os séruns e sinto logo a pele macia quando o aplico. Tem uma embalagem sistema pump o que eu aprecio imenso, pois ajuda-me a poupar produto e este fica mais protegido de qualquer tipo de sujeira que possa cair. A sua finalidade é despigmentar, tenho dado conta da minha pele estar mais limpa de algumas marcas mais escuras, devia à gravidez, portanto faz o que promete. Tendo em atenção que a minha pele não tem muitas manchas, contudo em mim resulta.

Avaliação de 1 a 10
dou 8 





Referente aos cremes dia e noite estou maravilhada. Tenho uma pele reactiva e sensível, logo muitos produtos em mim ou me causam ardor, comichão e até sensação que fico logo a transpirar mal os aplico o que faz saírem logo. Com estes o efeito tem sido excelente. 
O creme de dia tem ácido hialurónico. O ácido hialurónico é uma substância presente no nosso organismo, uma molécula de açúcar que atrai a água e actua como um lubrificante. 56% dele está na nossa pele, onde ele actua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Com o avançar do tempo,a sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento. Este é um bom aliado para quem quiser manter a firmeza da pele e combater as rugas, no meu caso as primeiras rugas.


Creme de noite, apresenta-se com uma densidade e textura média o que na minha pele é perfeita.  Não tem cheiro característico. Não me deixa a pele gordurosa, como maior parte dos meus cremes de noite. Noto que a minha pele fica bem nutrida e tem uma luminosidade bonita. Um excelente creme que a minha pele não teve reacção negativa. Ao longo do tempo vejo que me tem ajudado a ter a pele mais lisa e macia, fofinha como eu lhe chamo.
Estou bastante satisfeita com eles. Raramente uso um creme até ao fim, a minha pele fica saturada e depois deixa de fazer o efeito pretendido. 
Podem sempre adquirir em revendedoras da Cristian Lay. Os preços dos cremes devem rondar os 20€ eu consigo-os cada um por 10€ e o serúm também.

Avaliação de 1 a 10
dou 10







O Meu Diamante 

2 comentários:

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)