13 de agosto de 2015

Verniz GL Nails e Gel-look XXXL Essence

Olá....
Andei a experimentar uns produtos novos que foram:

verniz da GL Nails cor 21


gel-look  xxxl volume (top coat) da essence

Gostava de puder usar mais vezes vernizes mas devido ao meu trabalho não consigo tê-los por muito tempo e nem devo usar, mesmo assim de vez em quando lá pinto e vou aumentando a minha pequena colecção. Posso mesmo dizer que depois de ser mãe só pintei as unhas passado 4 anos...uiui....pois é....primeiro por ter um bébé em casa, e porque com a lida doméstica e tratar dela sempre me senti cansada e preguiçosa. Agora, e assim sem mais nem menos comecei a pintá-las e comprar mais uns vernizes pois nunca tinha usado cores muito fortes. Então depois de conhecer os top coats é mais fácil para mim pintar, pois nunca conseguia secar em modo o verniz e ficava sempre marcas.
Maior parte dos vernizes em mim não dura muito tempo, média de 2 a 4 dias, e adoro o efeito que o top coat dá nas unhas, mais brilho e protecção. Este top coat é a primeira vez que uso e gostei logo dele, pois seca mais rápido do que um que tenho usado ultimamente. (brevemente irei compará-los) 
O verniz é um azul claro com algum cinzento à mistura, oferta da GL Nails na Expocosmética 2015, o gel-look oferta de aniversário da mana. 
O verniz é um pouco líquido o que por vezes se não tiver cuidado sai da unha com facilidade e borrata, precisa de levar 2 ou 3 camadas pois somente uma é pouco e nota-se claramente a unha e não daria o efeito do azul que ele na realidade é. 
Nunca usei unhas de gel, e sinceramente não tenho assim muita vontade, penso que pelo o que tenho visto aqui na net acerca de infecções e até a minha irmã ter ficado com as unhas super mega finas depois de ter usado gel....nah...por enquanto não usarei. Futuramente se me apetecer quem sabe?

E vocês gostam de vernizes? 
Que marcas usam?
Já conheciam a GL Nails?  FB
E o gel-look da essence? 







Até já.....


1 comentário:

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)